https://uploaddeimagens.com.br/imagens/lFJhKak

* minoxidil

Essa foto tirei hoje, olhem o lado esquerdo, tem uns meses que venho reparando que essa area esta com uma falha, é mais nítido quando estou com o cabelo molhado... Voces acham que passo minoxidil nessa area ou deixo assim mesmo?

Não sei se é ínicio de calvície pq não estou tendo queda de cabelo

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
11/09/2020 19h38
Não passe monoxidil sem ir no dermato, pelo amor de deus. Dependendo da fase do folículo, seus fios podem cair. Tem que passar na fase certa e só indo no médico para ele te dizer direitinho.
11/09/2020 19h42
Gostei do cabelinho.
O certo é procurar um dermatologista, anônimo.
anônima
11/09/2020 19h35
Dermatologista
anônima
11/09/2020 19h55
Pode ser que vc penteia o cabelo pro lado e sempre passa a escova nessa entrada, não?
11/09/2020 20h11
Vai no dermatologista, porque tanto Pode ser queda localizada devido estresse quanto uma doença de pele contagiosa.
eles respondem
11/09/2020 19h36
É nada demais, relaxa
anônimo
11/09/2020 19h45
Parece mais uma falha, seu cabelo é normal em todos os outros pontos.