Vou para um parque com alguns amigos, a pessoa tbm vai com os amigos. Fico pensando como vou comprimentar a pessoa, como vamos nos afastar dos nossos amigos pra eu ficar com ela e etc. Sobre a conversa (que por mensagem não flui muito bem) enfim, estou cheia de receios.
É uma menina*

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
11/09/2020 20h11
Acredito que ir com uma .38 no coldre já bastaria.
11/09/2020 20h16
Menina com menina? Eita papai

Marca de se ver vcs sozinha depois se junta com a galera
elas respondem
11/09/2020 19h46
Lembre do distanciamento social.
Leve um spray de pimenta e bastante dinheiro.
Boa sorte.
11/09/2020 20h11
Você terá o contexto do local . os assuntos que podsm ter ficado pendentes por msgs.
Ansiedade ou o nervosismo, é/será normal, mas isso tende a normalizar conforme vcs forem conversando com tds as primeiras impressões. Provavelmente ela estará nervosa tb, então só deixa rolar.
anônima
11/09/2020 19h46
tente ser vc mesma. pergunte coisas da vida dela
11/09/2020 20h14
Não vejo dificuldades nisso TD, é só abraçar normal e dizer como foi bom conhecer ela.
Se os seus amigos sabem que vcs se conheceram pela Net é óbvio que vão querer conversar mais pessoalmente, eles nem vão prestar atenção em vcs. Aí vcs ficam pra trás e somem na próx esquina.
Obg, msm sendo menina pode ser doida, não vá pra um lugar deserto...

Mas n sei pq vc topou ir se a cv já não flui
anônima
11/09/2020 20h16
Vc é toda enrolada, meu Deus kkk
anônima
11/09/2020 20h33
Boa sorte, quanto mais neura tiver pior vai ser