To namorando um cara e quando a gente começou a ficar ele dizia já estar apaixonado, mas demorou um tempo até ele realmente agir como se estivesse. Continuava curtindo foto de várias mulheres, incluindo de meninas q ele já tinha ficado dentre outras coisas. Ele disse q eh pq ele estava acostumado a agir assim, q passou mts anos solteiro e q n se mudava da noite pro dia (?) Q ele foi mudando aos poucos. Hoje estamos namorando e n tenho oq reclamar mais. Mas pra mim esse explicação dele n faz sentido. Oq vcs acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/09/2020 19h38
Ele é mentiroso isso sim
11/09/2020 19h39
Concordo, mas se estão bem, pare de pensar nessas coisas.
anônimo
11/09/2020 19h40
Nao sei te dizer, é um comportamento supee incomum. Talvez ele comecou a pegar gosto por ti depois de um tempo.
elas respondem
anônima
11/09/2020 19h39
kkkkkkk
anônima
11/09/2020 19h56
Boa pergunta..