Estou namorando a 1 ano,no começo era praticamente bombada todo dia,só que agora está reduzida a 2 por semana,ela não me procura e está dando desculpa atualmente toda hora,eu sempre que tenho que procurar pra gente fazer,antes ela já vinha kikando praticamente,será que eu tenho culpa disso?Oque fazer para resgatar a paixão?Eu gosto dela muito e gosto da companhia dela,não quero largar mas estamos cada vez menos próximos.

eles perguntam
3 4
elas respondem
Juh
11/09/2020 19h44
Converseeeeeeee
11/09/2020 19h48
Não acho que tenha nada de errado. No começo é assim mesmo, sexo toda hora. Mas depois de um tempo os casais, geralmente, optam pela qualidade em vez da quantidade.

Mas se você acha que ela foge de você, ou que não sente mais o mesmo tesão, vale a pena uma conversa. Pode ser que ela esteja estressada, ansiosa, cansada, com a rotina pesada, e não necessariamente sem libido por sua causa.
11/09/2020 20h09
Duas por semana depois de um ano? Não tá mal.
eles respondem
11/09/2020 19h57
Quem fica esperando que namoro seja transa a todo tempo kakkaka
Se fuh.
Se sexo é o que importa numa relação pra ti, melhor não ter uma relação fixa.
11/09/2020 19h39
Termine
11/09/2020 19h44
Tente coisas novas
anônimo
11/09/2020 19h46
Larga