Se a resposta for sim, fazem com algum interesse? pra mim existe uma vontade de dizer OLÁ, ESTOU AQUI, ME NOTA pra mulher que recebeu a curtida. Não existe isso de "curtir por curtir" nesse caso. Em outros casos sim, como uma amiga, ou um amigo.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
11/09/2020 19h48
Eu nem tenho mais outras redes sociais, mesmo quando tinha só curtia coisas pontuais eu mesmo não fico atrás de foto de mulher só para da uma curtida.
anônimo
11/09/2020 19h57
Confesso que faço isso nas fotos de algumas amigas gatas. Será que é melhor parar?
anônimo
11/09/2020 20h18
Eu não uso redes sociais, eu sou estranho.
11/09/2020 20h21
Se for foto de amiga eu curto, sempre curti, desde que NÃO seja apelativa. Tenho algumas amigas da academia e direto é foto de rabo no feed, essas aí eu não curto, acho falta de respeito com minha mulher. Eu não gostaria que ela fizesse isso. .
anônimo
11/09/2020 20h25
Curto qualquer foto que esteja bonita ou que simpatize com a pessoa, se é homem ou mulher, tanto faz.

Se tenho interesse em alguém, vou e falo com a pessoa. Acho esse negócio de vigilante do like alheio a maior babaquice.
11/09/2020 19h47
Se forem amigas, sim. Sem interesse.
anônimo
11/09/2020 19h49
Curtir foto de mulher é coisa de gado
11/09/2020 20h21
Pelo menos eu só curto fotos de amigas ou conhecidas sem interesse nenhum só por que achei legal, tenho namorada...
anônimo
11/09/2020 20h28
Curto fotos das minhas amigas sem o menor problema
elas respondem
anônima
11/09/2020 19h45
meu nmrd curte só as fotos das amigas dele
11/09/2020 21h45
Então, você destinou a pergunta para os homens, se isso te faz mal fala com ele, mas, para ser sincera, acho que não tem nada haver