Como*
Dizem que a melhor maneira de esquecer um amor é encontrando outro, mas onde eu moro tem 20 mulheres pra cada homem. Então dificilmente eu conseguirei outro. Então como eu faço pra esquecê-lo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/08/2016 00h47
Isso leva tempo mesmo, o jeito eh ocupar a cabeça q uma hora vc esquece...e q lugar magico eh esse q vc mora?
04/08/2016 01h56
Começa fingindo q já esqueceu ele, com o tempo vc para de ver as redes sociais dele, e quando ver ja esqueceu...
anônimo
04/08/2016 12h47
como esquecer uma pessoa sem tapar a saudade com outra? a resposta e facil, mas o trajeto e dificil: APENAS O TEMPO
04/08/2016 12h02
Que cidade é essa que você mora? rs
elas respondem
emi
04/08/2016 00h46
se distraia.
Evita ficar histérica quando ver ele, ou até chorar para os amigos as mágoas.
As vezes nem sentimos mais nada porém ficamos nos enganando.
anônima
04/08/2016 02h05
Renúncia de pensamento e hábitos. Primeiro, para de stalkear as redes sóciais dele, segundo, para de pensar nele! (Aí, mas é impossível! Não.. não é impossível, você quem manda nos seus sentimentos, e não eles em você) e depois quando vê.. já superou.
anônima
04/08/2016 13h27
também quero saber :/