Estou namorando a um mês (conversamos a 5 meses), minha namorada e eu sempre falamos em nós casar, não sei se está cedo para isso, mas ambos até queremos, ela fala em fazer isso daqui 1 ano e meio ou 2 anos, mas isso é um tempo bom? ela falou que acho melhor assim, pois disse que não é legal namorar por anos e mais anos sem se casar, o que acham disso?

eles perguntam
2 7
elas respondem
11/09/2020 21h28
Cada caso é um caso.
Eu, por exemplo, penso em casar só depois dos 30. E pra isso chegar a acontecer, bem possivelmente namoraria por uns anos pra saber se vale a pena investir no casamento.
anônima
11/09/2020 21h38
mais de 5 anos é enrolação, mas 1 ano de namoro é precoce, MAS é a surpresa perfeita.
eu particularmente gostaria de me casar com uns 3 anos de namoro, mas se ambos só se veem fds ou 2 vezes no mes por conta de faculdade ou trabalho 1 ano tá ótimo, pq se nao esfria d+.
eles respondem
11/09/2020 21h12
Namorando a 1 mês e já ta pensando em casamento, acho q isso ta rápido demais
11/09/2020 21h16
Não precisa ter pressa. Acho que a partir de uns 2 anos já está ok.
11/09/2020 21h26
Vocês têm que passar a dormir juntos. E aí depois de uns dois meses, já dá pra ter uma boa idéia.
anônimo
11/09/2020 21h33
Tá no caminho certo do divórcio. Namora há um mês e já tá pensando em casamento.
11/09/2020 21h35
ela esta certa, o namoro é apenas uma introdução pro casamento, ficar namorando muito tempo n é correto. A questão do tempo são vcs dois que tem que decidir, como estão as finanças de vcs? porq quando casar as coisas vão ficar um pouquinho mais serias, ja moram junto? se n vão ter q morar né, acho q 2 anos dependendo de aonde estão atualmente é um bom tempo para chegar la, boa sorte ai
11/09/2020 21h38
Melhor nem casar.