Eu tenho muito apetite sexual, quando termino de transar logo quero de novo. Na primeira vez com minha namorada ela ficou um pouco assustada com isso, mas hoje diz que adora, na hora H ela realmente parece gostar. Eu também gosto de ficar mais perto em todos os momentos, pegando na mão, no cabelo, beijando o pescoço e os ombros. Mulher gosta desse comportamento? Mas não sou pegajoso, só nos momentos oportunos

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
11/09/2020 21h18
Dura muito, quanto? Se demorar demais começa a ficar desconfortável.
11/09/2020 21h19
Nossa... sim!!
É muito bom quando o apetite sexual está nas alturas. Continue assim! Hehehe.
anônima
11/09/2020 21h20
Eu acho um porre pq parece q a mulher se esforça muito e nao surge efeito.
11/09/2020 21h17
Você não é nem gente... sabe o que você é, anônimo?
anônima
11/09/2020 21h27
Acho que é algo bem pessoal da mulher, e tbm tem dias que a gente quer muito e outros que só quer que acabe logo kkkk acho que tudo se acerta numa boa conversa sobre
12/09/2020 20h18
De certo modo...
eles respondem
anônimo
11/09/2020 21h34
Isso é tão simples é só não agir feito um coelho, tem que aproveitar tudo mesmo, passar a mão, variar posição, variar ate a velocidade e intensidade. Segredo é curti o momento mesmo!