Entrar em um local e oferecer serviços de graça durante uma semana. Em troca a pessoa assina uma declaração e assim terei experiência profissional.
Só tenho ensino médio, n tenho condições de tirar carta ou fazer cursinho (muito menos faculdade) e preciso muito de emprego. Precisa no mínimo de uma dessas coisas para trabalhar aqui. - carta
- experiência
- faculdade/curso
- ou aquele contatinho dentro do local né amores kkkk

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
11/09/2020 22h07
Já pensei em fazer isso também, no nomento estou autônoma. Observarei as respostas.