Pessoas: Simples sai dela ue!
Calma, só desabafando, primeiro alguém sabe se tem alguma lei de guerra, que a empresa pode te colocar e um outro cargo da mesma "designação" e não te pagar o salario dela. Tipo eu era assistente do cargo, agora eu executo o cargo, existe essa lei de "guerra" que impede a empresa te dar o salario correspondente ?

Outro detalhe e que, a empresa, quer trabalhar com o minimismo de funcionários e com trabalhos elevados, isso ta MATANDO. Cheio de B.O, aqui nos falamos que você e contratado para fazer sua função e a do outro e a sua. E impossivelmente raro um dia que você sai e fala "hoje só fiz o que e meu". Sei que toda empresa e assim bla bla bla, mas me conta a de vocês ai por favor ? Me da conforto ai pó rs (rindo de nervoso)

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/09/2020 22h31
Faça o que está ao seu alcance, não fique se matando. Cumpra seu horário de trabalho, se possível pegue uns atestados. Mas não fique se matando não mano, taca o fodase
11/09/2020 22h53
Quanto mais você e os outros funcionários "se matarem", menos chance dos supervisores ou donos perceberem que precisam de mais gente pra ajudar. Se vocês mostram que dão conta, então tá beleza pra eles.
anônima
11/09/2020 22h12
Sem querer ser a chata, mas mano tem que dar valor ao seu emprego. Ter um emprego tem sido pra poucos e a tendência é piorar.
Ruim trabalhando, pior ainda sem trabalhar.
eles respondem
anônimo
11/09/2020 22h10
Não odeio mas já estou de saco cheio!
11/09/2020 22h25
Minha empresa é pequena. Eu sempre penso que sou "funcionário da empresa", então faço o que for possível para ser útil, independente se é da minha área ou não. Hora ou outra você será recompensado pelo seu esforço.