Homens seguindo seu proprio caminho, em traducao.
Defendem a ideia geralmente do Homem seguir sua vida focando em si e nao em relacionamentos, priorizando vida pessoal e profissional.
Sao fortemente contra o feminismo e casamento mas PRINCIPALMENTE ao Estado Ginocentrista, que acaba mantendo a força do Feminismo e dando regalias e mais regalias as mulheres, o que acaba sendo verdade. Legalmente falando, mulheres tem varios privilegios e hoje em dia o numero so cresce, é cota pra ali, é direito a mais ali, e brecha na lei que as mulheres podem usar de forma indevida etc.
anônimo
11/09/2020 22h30
Pelo que eu li é algo ate interessante, porem só tem moleque! Adolescente com raiva de tudo falando merda atrás de merda, não vejo a menor força neste movimento por isso.
anônimo
11/09/2020 22h25
Um homem misógino basicamente só que transa com algumas
11/09/2020 22h31
Movimento Gay Trouxa Otário Wednesday. Acontece toda quarta-feira.
11/09/2020 22h30
Já ouvi falar, mas não sei o que é de fato. Nem quero saber.
anônimo
12/09/2020 07h33
Uns caras com barba comprida bem feitinha, com peitoral e bunda malhada, umas tatuagens no braço, e um estilo roqueiro misturado com sertanejo, sei lá.
elas respondem
anônima
11/09/2020 22h25
Homens rejeitados que se dizem feridos, amargurados e que afirmam não precisar de mulher pra nada, exceto para sexo.
anônima
12/09/2020 07h28
Quando eu leio essa expressão, penso logo em mingal de aveia, e mingau de aveia é algo que me causa náuseas às vezes. Eu não sei oq uma coisa tem a ver com a outra.