Não achei nos sites de notícias.
O prazo era hoje.
A equipe econômica sugeriu vetar.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
11/09/2020 23h02
Sem notícias ainda, vamos aguardar. Mas, do jeito que ele se arreganha para os líderes religiosos, duvido muito que vete.
11/09/2020 23h07
Não há notícias. Mas provavemente ele vetará. Seria péssimo para ele agir diferente nesse momento.
eles respondem
11/09/2020 23h05
Vai lamber as bolas do Malafaia, óbvio
12/09/2020 13h51
Não adianta nada sancionar ou vetar, o congresso pode derrubar qualquer decisão dele se o congresso quiser. Eu percebi que o cargo de presidente da república não serve para nada, é apenas um cargo representativo, simbólico, quem manda mesmo está no congresso e no STF.
anônimo
11/09/2020 23h04
Espeeo que sancione.
Dar mais dinheiro pro Estado pra que? Pros politicos enfiar o dinheiro no cu? Deixa com a Igreja mesmo.
11/09/2020 23h06
Guedes aconselhou o veto, ele vai fazer isso.