Digo o "tratar como namorada", no sentido de mandar bom dia, boa tarde e boa noite, contar sobre o dia de vocês, se interessar pelo dela, e sentir ciúme, e dizer que o ciúme é de amigo e blabla.. e mesmo assim não pensam em namorar com essa tal amiga? Ou fazem tudo isso pra "colecionar" sentimentos, e depois jogar na cara que não quer nada além da amizade? E digo tudo isso sem essa de amizade colorida em, sem essa de rolar beijo, nada..

elas perguntam
8 1
eles respondem
04/08/2016 02h04
Quando faço isso é porque tenho um carinho especial com minha amiga, às vezes acabo fazendo sem perceber mesmo.
anônimo
04/08/2016 02h16
Não. Das coisas q tu disse não faço nenhuma, o máximo é fazer uma brincadeira ou dizer algo mais intimo (nem tão intimo tbm) a ela, coisas que eu não faria ou diria a alguma garota que não fosse mais chegada.
anônimo
04/08/2016 09h33
Trato com carinho e respeito, nada mais que isso, não é tratar como namorada, na minha opinião. Faço isso às vezes, mas o sentimento, no fundo, difere e é isso que determina e diferencia a boa amizade do namoro.
04/08/2016 21h34
isso é coisa de garoto novo ou gays
anônimo
04/08/2016 21h41
Quando a amiga é feia nois faiz isso
04/08/2016 21h44
Pow já aconteceu de eu fazer e o resultado ambos se apaixonaram mas não podíamos ficar juntos. Conversamos e conseguimos manter a amizade neh, vida que segue.
anônimo
04/08/2016 02h08
isso é interessante, pois acontece comigo. eu percebo e tento disfarçar
isso deve ser atraçao pela amiga da namorada. pois ate sonhei com ela
04/08/2016 21h39
Desde quando precisa ser namorada para tratar bem?
elas respondem
anônima
04/08/2016 05h38
Mulher faz isso direto conheco varias