Eu gosto dele, mas me sinto um brinquedo nas mãos dele que ele faz oq quer. Sim, ele melhorou, está me tratando melhor, me dando mais atenção, está mais carinhoso, me pediu desculpas, mas toda vez que me lembro que ele foi mal comigo no passado, que me maltratou, que partiu meu coração e tentou se aproveitar de mim eu fico muito triste, com muita raiva e furiosa e fico pensando se devo me afastar dele, mas não consigo me afastar dele, de forma alguma, tenho uma conexão tão forte com ele que sei exatamente como ele se sente, nossos pensamentos tem sintonia, eu sonho com ele e temos contato através do plano astral, é muito, muito, muito, bizarro.

elas perguntam
1 6
eles respondem
12/09/2020 04h03
Diz que tá com diarréia e não pode ir mais.
elas respondem
anônima
11/09/2020 22h46
desmarca, engraçado vc ter essa conexão tao forte e ele te maltratar tao facilmente.
anônima
11/09/2020 22h47
diz que não vai mais rolaa
anônima
11/09/2020 22h48
o nome dele é matheus
anônima
11/09/2020 23h01
"temos contato através do plano astral" kkkkkkk Desculpa, mas eu ri.
Se você não consegue se desfazer desse sentimento de mágoa, então melhor não levar isso adiante. Talvez essa mudança dele seja provisória, se ele te maltratou como diz, então duvido que ele goste de você na mesma intensidade.
anônima
12/09/2020 03h50
Hftu i like tou desde hoy
12/09/2020 04h00
Dá um balão nele.