Tava cheio de gente, tudo os cara sentado com mulher e eu sentei numa mesa sozinho.
Parecia que tudo mundo me olhava e ria de mim.
Quando levantei e fui no banheiro um dos caras da mesa ao lado falo "senti um arco-íris passando aqui" e as mulheres deram risada e olharam pra mim.
Quando voltei pra mesa geral me olhava, não aguentei e desisti do lanche.
Quando levantei no sair na porta uma guria falo que isso aí, aqui é lugar pra homem e não pra fruta. Senti que foi pra mim.

Todo mundo me zoa pq tô sozinho. Não sou bonito pra ter uma namorada. Eu só fico em casa pq todo lugar que vou acontece isso.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
11/09/2020 23h15
Que porcaria de restaurante é esse que você foi?
anônima
11/09/2020 23h16
Esses comentários foram homofóbicos e n pelo fato de vc estar sozinho.
12/09/2020 00h05
Nunca será normal, anônimo.
Ninguém tem o direito de tratar alguém assim.
Sinto por você ter tido o azar de cruzar com um bando de imbecis!
11/09/2020 23h53
Difícil acreditar que isso realmente aconteceu. As pessoas não estão contendo mais a imbecilidade nem na hora de comer?
anônima
11/09/2020 23h59
Tem certeza que não é gay? Talvez você saiba que é mas não assume
eles respondem
11/09/2020 23h57
Vc tem jeito afeminado, sensível, ou traços de gay? Preciso saber pra julgar melhor a situação.
anônimo
12/09/2020 00h04
Está confirmado que você é gay
11/09/2020 23h18
Poxa cara, não é normal fazerem não, foram um bando de babacas. Não se importe com o que irão dizer de você, continue indo, e outra coisa, não existe isso de ser bonito para ter namorada o que realmente importa é se a pessoa tem conteúdo, se alguém procura outra pessoa por aparência não se passe de um ser superficial.