A gente tem uma amizade bem legal.
Trocamos confidências, mas ele tem uma "certa mania" digamos de perguntar a quanto tempo eu não tenho nada "a mais" com um homem.
E quando toco no assunto que estou conhecendo outra pessoa, ele simplesmente não me responde ou me deixa no vácuo. Só me responde se eu mudar de assunto.
Hoje mesmo.. só me respondeu assim " vai lá e conhece o cara" e ficou o dia inteiro sem falar comigo.
Eu ainda gosto muito dele, só que ele não sabe kkkkkkkk.
Meninos, o que vocês acham dessa atitude dele?

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/09/2020 23h27
Parece dois adolescentes.
11/09/2020 23h30
Você trata ele como melhor amigo, se vc vacilar é vapoo
12/09/2020 03h47
Parecem 2 crianças.
anônimo
12/09/2020 03h47
Kkkkk mt otaria msm
elas respondem
11/09/2020 23h34
Parem de negar o óbvio. Se você gosta dele e tem dúvidas quanto aos sentimentos dele ou desejo por ti, que por sinal estão bem óbvios, então tenha uma conversa franca pra esclarecer as coisas, pq não tem necessidade de vocês ficarem com essa coisa de serem só amigos, sendo que tem mais coisa no meio.
11/09/2020 23h30
Ele n é teu melhor amigo, só enchendo o saco marcando território.
anônima
12/09/2020 03h45
Se fosse homem não queria namorar vc