Eu tento entender há tempos por que isso acontece, eu procuro estudar, ser independente, honesto, e também claro, ter caráter, claro, que ser assim é obrigação, entretanto, parece que não ajuda em nada. Também me considero um cara legal, bem bonito, inteligente e carismático, mas também num ajuda em nada. Claro que eu tenho meus defeitos, sou muito brincalhão e meus gostos diferem muito do que é comum ou do que está na moda... Eu gosto de coisas geeks em geral e rock como estilo musical.
Não tenho muito dinheiro ou um carro, mas sei que isso num é um fator determinante pra conquistar uma mulher. Também num sou nenhum Rodrigo Hilbert, mas me considero bonito, apesar de que é difícil eu não pensar que qualquer um é melhor do que eu nesse e entre tantos outros aspectos.
E claro não sou machista (outra obrigação) e num sou nada seletivo em relação a mulheres. Eu sempre quando eu vejo uma mulher que eu acho muito bonita eu me sinto envergonhado ou diminuído, depois que eu admiro a beleza dela (também não lanço cantadas bestas e não sou nenhum pervertido ou depravado). Enfim, é difícil saber por que eu não consigo ficar com ninguém, talvez seja a cidade em que eu moro onde a mente das pessoas são um tanto fechadas, ou talvez por que eu não me importo com fatores superficiais como muitos aqui se importam (beleza, dinheiro, status), ou pode ser que eu não seja babaca ou ruim o suficiente pra ter alguém, já que eu sou muito bonzinho. Talvez eu seja só um bom amigo mesmo, não um bom namorado ou algo assim... Bom, se alguém poder me dar uma resposta em relação a isso, eu agradeço e muito. ^^ Muitos dizem que "haaa vai aparecer alguém logo" ou "tudo a seu tempo", ou então, "você não vê direito", e é complicado tmb que várias das quais eu tento conversar pelas redes sociais, seja Facebook, whats, Instagram e até mesmo matchs do tinder não me respondem, eu busco ter conteúdo e um assunto diversificado, fazer perguntas abertas e me interessar sobre o que a pessoa pensa. But not...

eles perguntam
3 5
elas respondem
11/09/2020 23h34
“sou muito brincalhão”
Será que você não faz piadinhas de tio o tempo todo? Se for isso, é extremamente irritante.
11/09/2020 23h35
Eu acho não há (aparentemente) nada que te impeça de conhecer alguém. Talvez o erro seja que as suas abordagens sejam mais pelas redes sociais e não pessoalmente.
Sei que hoje em dia redes sociais se tornaram o caminho mais rápido para se conhecer pessoas, mas talvez não seja o caminho mais efetivo.
Tente frequentar e interagir com mulheres que tenham gostos parecidos com os seus, porque assim a conversa vai acontecer mais naturalmente, o que já meio caminho andado.

Você nunca namorou?
anônima
11/09/2020 23h34
Também não sei porque você tá solteiro. Sério, eu não vi nada pra dizer: "minha nossa, tá explicado porque não tem namorada".
eles respondem
11/09/2020 23h32
Putz olha o tamanho desse texto...

Talvez você só esteja procurando mulheres no lugar errado, não adianta nada ser um nerd e querer conquistar só funkeira, procure gente como você.
11/09/2020 23h32
Brow, sexta-feira mano que texto é esse. Resume aí
anônimo
11/09/2020 23h40
Mas você chega em mulher?
anônimo
11/09/2020 23h40
Olha, antes não namorar do que se meter no que eu me meti. Na moral, melhor sozinho que ser tratado como capacho, fazer de tudo por ela e ela te humilhar. 6 vezes passei por isso, te digo, cara se elas dizer um A pra te humilhar, cai fora.
Se quer transar paga uma GP e já era.
Namoro só dá dor de cabeça, mulheres atualmente, pelo menos as que eu conheci, são chatas, arrogantes, não respeitam o cara, ficam dando moral pra outro na cara dura quando vcs tão juntos. Fora que se você quiser trabalhar em outro estado, provavelmente não vai poder por que tem l namoro.
11/09/2020 23h41
Não deu pra ler ate o final