Estou me relacionando com uma mulher recentemente,sou virgem e tenho uns gostos meios estranhos tipo mulher de salto e pelada me excita muito eu não ligo pra pés mas o salto eu acho elegante e me excita,eu admiro muito coxas e acabo que fico alisando demais,acho que isso incomoda ela pois preferi beijar a coxa a perseguida dela,como eu posso me livrar disso e ter uma vida sexual normal?

eles perguntam
5 2
elas respondem
11/09/2020 23h43
É só não chamar de perseguida e tá tudo certo.
12/09/2020 00h07
Não tem absolutamente nada de estranho nisso aí, já observou os que aparecem aqui?!
Fica tranquilo.
anônima
12/09/2020 04h06
Realizando-os
anônima
12/09/2020 07h34
Tem gente mais bozarra que você, perto de algumas pessoas você seria considerado alguém bem inocente, continue alisando as coxas dela enquanto isso te agradar, só não se esqueça de agradá-la também, não seja egoísta.
anônima
12/09/2020 09h15
Kkkkk
eles respondem
anônimo
11/09/2020 23h41
Dos fetiches que eu já vi por aqui o seu faz de você a madre Tereza cara.
12/09/2020 00h11
Não dá pra se livrar disso, eles vão te perseguir até o inferno.