Por algum motivo você tretou com alguém, seja lá essa pessoa alguém da sua família, um amigo, tanto faz. Você tá tretado com essa pessoa, de mal, nem olha na cara dela e nem ela na sua, aquele desprezo de um desafeto mesmo. Você tende a tratar as pessoas que são próximas dela da mesma forma que você a trata? Tipo, filhos, parentes ou amigos dela. Você trata da mesma forma, desce o desprezo nelas ou você trata normal pois eles não tem nada a ver? Como que funciona na sua cabeça isso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
12/09/2020 02h59
Depende!!
As vezes não devemos confiar nas pessoas próximas a essa pessoa pois elas podem servir de espiãs da nossa vida pra levar informações pro inimigo lá
anônima
11/09/2020 23h54
Não, comigo não funciona o "um faz, todos pagam."
11/09/2020 23h56
Tenho um tio que nem olho na cara. As filhas dele são as primas que eu mais gosto.
eles respondem
11/09/2020 23h55
Não crio desafeto com ninguém...
Quando alguém começa com frescura pro meu lado, mesmo que esteja pouco me fudendo para a pessoa, tento resolver pra evitar dor de cabeça futuramente.