Já tive muita fé, foram os melhores sentimentos que já pude sentir, e uso as palavras do Renato Russo, quem acredita sempre alcança
anônimo
12/09/2020 00h16
Sim, o ar que eu respiro desde que nasci, a comida na mesa todos os dias, nasci perfeito sem nenhum problema físico que me impossibilite de ter uma vida normal, o sol e a chuva que caem sobre a minha cabeça, uma infinidade imensa de alimentos que eu posso usufruir por prazer, enquanto um cavalo só come capim, a lua e as estrelas para apreciar, o mar para admirar, enfim, passaria uma semana descrevendo todos os milagres que recebo todos os dias e não me lembraria de mencionar todos.
anônimo
11/09/2020 23h57
Comi feijão perdido na marmita mas só deu caganeira em casa,considero milagre kk
11/09/2020 23h58
Não que eu saiba, o que seria isso exatamente?
anônimo
12/09/2020 00h26
Não
12/09/2020 01h41
Não, acho que não.
12/09/2020 01h56
Sim, os mais marcantes foram na infância!!
elas respondem
12/09/2020 01h29
Sim.
A vida é um milagre mas vcs n estão preparados pra essa conversa
12/09/2020 00h16
Tô esperando uma benção de Afrodite
anônima
11/09/2020 23h57
Já recebi duas revelações idênticas.
anônima
12/09/2020 00h03
Já aconteceu deu orar ou fzr um pedido de conforto e logo em seguida acontecer algo q me trazia isso, mas de uma forma mt condizente com o q eu estava pedindo ou orando, sabe? Cm se a coisa q aconteceu em detalhes se parecesse com minha oração
anônima
12/09/2020 00h15
Não
12/09/2020 01h48
Sim se não fosse Jesus eu já teria morrido
12/09/2020 01h50
Vários.
No último eu havia tomado uma decisão muito séria, e passou pela minha cabeça se acaso não estaria sendo injusta, questionei a Deus, isso foi por volta das 6:30h da manhã.
Liguei o rádio no mesmo instante - coisa que não faço habitualmente - e na hora ouvi esse trecho da música de Aline Barros:
"Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados".

As lágrimas vieram na hora, juntamente com um sorriso de alegria e o sol nascendo naquele momento, foi lindo, foi Deus! :)