Me falaram pra fazer isso pra aquela ex amiga que a gente sempre acaba se vendo.
Que diabos é isso?

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
12/09/2020 00h54
Isso é muito grave, ninguém tem o direito de mexer no livre arbítrio do outro. Tenta superar isso.
anônima
12/09/2020 01h27
Pra mim é macumba. Tá amarrado.
12/09/2020 01h11
Amarração amorosa?
Bom, se for esse tipo de amarração é um contrato que vc faz com espíritos pra que eles mexam na cabeça da pessoa alvo, insitando pensamentos libidinosos e obsessivos em sua intenção, a pessoa passa a pensar em vc toda hora pq esses espíritos passam dia e noite atrás do alvo da amarração, colocando ideias sexuais a seu respeito, gritando seu nome, ate que a pessoa não resiste mais e te procura.
Nesse contrato vc oferece algo em troca, pode ser bebida, animais e outras coisas ( depende da entidade).
ah e para a amarração pegar direitinho é necessário que vcs já tenham feito sexo, pois é dessa energia e esse tipo de pensamento que os espíritos usam para influenciar o alvo.
Meu conselho, não faça.
Obs, quem faz amarração não é demônio, mas sim espíritos de pessoas que já viveram na Terra , e são escravizadas por seres maléficos, demônios são de alta hierarquia não sujam as mãos com pouca coisa
anônima
12/09/2020 00h46
Deus é mais! coitada dessa tua amiga
12/09/2020 00h47
Aquela da foto?

Amarração eu acho que é tipo uma macumba pra pessoa gostar de vc, não tenho certeza.

Não faça isso não.
12/09/2020 00h46
Tá doido não mexa com isso , vai pedir ajuda de demonios ?
12/09/2020 00h50
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu espero q isso seja fake.
12/09/2020 01h12
Rapaz, isso aí é barra pesada, mexe não porque não é do bem.
Mas por que quer fazer isso com ela?
anônima
12/09/2020 00h47
E algo que você faz pra prender a pessoa a você, não se se diz simpatia ou outro ... Mas assim te aconselho a não fazer, prende a pessoa a você mas não garante felicidade, além disso essas coisas trazem consequências ruins pra você ... Pq vc paga um preço
anônima
12/09/2020 02h48
Pela fé
Vai orar
eles respondem
12/09/2020 00h45
KKKKKKK, macumba
12/09/2020 01h14
Você finge que não sabe, só acessar o Google.
12/09/2020 01h16
Cara... não existe essas coisas, pode até fazer tua simpatia, tua macumbinha, se der certo com certeza não terá sido a simpatia, a vida não é assim como videogame onde tu faz o cheat para destravar as coisas difíceis
12/09/2020 01h12
Espiritismo
anônimo
12/09/2020 00h48
Enterra o fio do cabelo dela numa encruzilhada kkkk
12/09/2020 01h31
Também não sei. Não entendo essa religião. Minha avó praticava, mas eu nunca tive vontade de aprender.
12/09/2020 02h02
Não sei o que é