se os dois tiveram um educação muito diferente um do outro.Um exemplo uma moça q é criada em uma família tradicional ou religiosa e resolve namorar um ateu.Ou um rapaz q vive em uma família q tem dois pais homossexuais e etc.Pessoas c uma criação mto diferente podem dar certo ou n?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/08/2016 09h56
Pode dar certo sim, mas o ambiente, classe econômica, educação e orientação política pesam.
04/08/2016 10h21
dar certo tudo pode dar certo, mas que tem que ter em mente que sera mais difícil que o normal que já é difícil, pois como você disse valores e mundo diferentes se pessoas parecidas já e difícil ter compreensão imagine pessoas que veem as coisas q para um é normal e para outro nao, agora imagine a pessoa com uma outra que pense diferente e ter de aceitar ou "entender"
elas respondem
04/08/2016 10h01
Pessoas tradicionais com gente mais liberal é difícil. Exemplo seria um ateu filho de homossexuais não vai dar muito certo namorando uma moça religiosa, contra casamento gay... as ideias divergem demais, fica bem difícil.