ele só passa agarrado no celular até qdo fica sozinho cmg.Acho q se a gnt fica sozinho ele tem outras coisas p agarrar mas n ele fica apenas c as mãos no celular.Isso me dá uma raiva pq ele só fala e n faz tipo só provoca mas chegar junto c pegada n chega o q ele pega é só o celular mesmo.Tem dias q eu tô cheia de amor p dar e ele fica navegando na internet.Um dia perguntei se ele gay e ele disse q ia me mostrar q gosta bastante de mulher e eu tô esperando ele me mostrar até hj.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
04/08/2016 12h37
tira uma foto da ppk e manda pro whats dele e diz: vai ficar olhando ou vai querer experimentar?. ah nao, e capaz dele largar voce pra ficar olhando a foto no celular...
anônimo
04/08/2016 11h44
fácil resolver seu problema !

anônimo
04/08/2016 13h12
Ele vai te mostrar pegando outra na sua frente.
anônimo
04/08/2016 13h19
Hoje em dia em um relacionamento é voce ser mais interessante que o celular ou WhatsApp
04/08/2016 12h42
Chama o batman
04/08/2016 09h00
o que voce pode fazer fale no ouvido dele com uma voz provocante umas besteiras que irar fazer com ele, ele que rapidinho jogar o celular é fora kkkkk
Vls
04/08/2016 11h53
Ta perdendo tempo. Abre o jogo, manda a real a cara à tapa. Se ele continuar tapado, parte pra outro. Deixa ele sentir gostinho do arrependimento.
elas respondem
04/08/2016 08h42
Moça,

O cara troca uma mulher cheia de amor para dar por um celular? Uma vez passa...Sempre...Nunca!!
Se fosse o contrário como ele se sentiria??
Eu não perderia meu tempo com alguém assim, primeiro conversaria e se não desse certo, pulava fora...Sozinha parece que você já está.
04/08/2016 11h51
"Eu to esperando ele me mostrar até hoje" haihauhaihauha
Vocês estão ficando/namorando?
O @marcus falou dessa tática uma vez aqui e vai que funciona: "quando eu puder atrapalhar me avisa".
anônima
04/08/2016 11h52
Tenta falar com ele pelo celular... Já q ele vive grudado nele