2.97K  22/08/2017 11h24

Se tivesse namorando com alguém que ama e recebesse uma promoção que aliais era um de seus sonhos seja estudar em uma das melhores faculdade do mundo ( que com certeza abrirá portas futuramente) ou trabalhar numa multinacional em outro país tendo status e recebendo super bem, mas seu amado não quer se separar de você ou namoro distância nem pensar, você desistiria e tentaria tudo de novo para ficar perto da pessoa que ama de verdade ou desistiria dela pois amor e apoiar o outro é namoro distância seria a prova de testar esse amor.....
Pode ser por outro motivo para ficar ou deixar, você que sabe..

elas perguntam
9 10
eles respondem
04/08/2016 11h09
se o cara não quiser se separar de você e evitar que você aceite a uma oportunidade dessas, é um egoísta! Não podemos nos prender a tal ponto a alguém. Por maior que seja a história / amor!
anônimo
22/08/2017 11h19
Na crise atual, a carreira é muito importante.

O amor, se verdadeiro, consegue superar as barreiras.
anônimo
22/08/2017 11h17
Tchau mina! Alô oportunidade! rs
anônimo
04/08/2016 09h11
eu escolho amor, ja estou no emprego que eu gosto e esta longe de ser um salario bem sucedido, mas... estou fazendo oque gosto e o que importa pra mim no momento e ter alguem do lado e se tudo der certo, futuramente ter uma bela familia
04/08/2016 09h27
Escolho o amor sempre. Eu a levaria ou arrumaria um jeito de ir junto com ela, procuraria estudar juntos e apoiá-la mas se não fosse possível não a impediria de realizar seus sonhos e vice versa iria sozinho.
(namoro a distância já passei por isso)
04/08/2016 09h54
Uma carreira bem sucedida amplia a possibilidade de amor.
21/09/2016 15h42
O namoro à distância é super válido. Os dois devem conversar melhor sobre isso porque uma oportunidade dessas é única e não é todo mundo que consegue.

Se quiser algumas dicas de como lidar com o namoro à distância, recomendo que leia este post:

http://namoroadistancia.net/dicas-relacionamento-a-distancia-sucesso-1/
anônimo
04/08/2016 09h27
Carreira.
anônimo
04/08/2016 09h19
depende o "grau" desse amor e dessa oportunidade de emprego.Mas n sou vidrado em altos salários etc,pq já faço o que amo,então precisaria ver esse amor dessa relação.Mas hoje solteiro sou mais eu,penso em mim,o restante é consequencia!
elas respondem
anônima
22/08/2017 11h24
Na atual conjuntura, carreira bem sucedida sem sombra de dúvidas.
21/09/2016 15h45
Uma carreira bem sucedida com certeza.
anônima
04/08/2016 11h55
Acho q escolher a carreira bem sucedida pq namoro a distância seria uma forma d testar esse amor...
anônima
04/08/2016 11h24
Com certeza a carreira, se ela fosse pautada em algo que amo fazer. Não to dizendo que seria fácil, claro que ia doer, mas passa, sempre passa. A esperança de que existem tantas outras pessoas pelas quais ainda hei de chorar e que ainda nem foram descobertas, me confortaria. Conviver com a ideia de que abri mão de uma grande oportunidade é que me frustaria pelo resto da vida.
04/08/2016 09h39
Eu escolho a carreira, se ele gostar de verdade na minha opinião ele vai apoiar e mesmo que seja a distancia, eu acho q o amor supera.. Mas não boto minha mão no fogo por ninguém, não importa quem seja, aí eu abro mão do meu sonho por amor, e um belo dia ele decide terminar, e ficar com outra, esse q é o problema, aí eu fico igual uma trouxa, arrependida de ter desistido do meu sonho por uma pessoa sem a mínima consideração..
22/08/2017 11h16
Carreira, se ele não me apoia significa que não é o cara certo pra mim e que essa é uma oportunidade de me livrar de alguém que possa vir a ser algo ruim pra mim
22/08/2017 11h20
Carreira,,,, quando se ama de vdd , vc quer ver a pessoas feliz e realizada ... Faria de tudo pra ir com ele ou então namorariamos a distância.
anônima
22/08/2017 11h20
o que me deixasse feliz
anônima
04/08/2016 09h08
Eu tenho certeza que ele iria escolher a carreira e iria me levar junto,fazendo com que eu largasse tudo pra ficar com ele.Eu esperaria que ele fizesse o mesmo por mim,mas acho difícil isso,então iria sozinha mesmo.
22/08/2017 11h24
Carreira bem sucedida... Sem sombra de dúvidas!