1.21K  25/09/2014 04h57

Eu conheci uma mulher e com o tempo comecei a gostar dela, e pelo que parece, ela também gosta de mim. Meus amigos me disseram várias vezes que ela está apenas esperando uma atitude minha.
O problema é que eu não estou afim de namorar e nem ficar com ninguém, tenho objetivos à alcançar que não envolve mulheres, no momento.
Mas esse sentimento meu por ela, está me atormentando, pois só consigo pensar nela o dia todo. Chego até sonhar com ela.
Então, peço a ajuda de vocês.
Como vencer esse sentimento e tirar ela da cabeça?

eles perguntam
3 4
elas respondem
11/08/2014 18h05
Eu acho que você pode conciliar esta paixão com seus objetivos e quem sabe a alegria de estar com ela não te motive para um sucesso ainda maior.
11/08/2014 18h13
Não tome atitude nenhuma e ela mesma vai procurar alguém melhor, aí quando estiver velho e ranzinza você pensa em mulher.
12/08/2014 17h58
Acho que pode conciliar o namoro já que vcs já estão envolvidos... Se deixar ela ir, pode ser que não consiga tê-la dpois qnd chegar o seu momento..
eles respondem
anônimo
11/08/2014 19h34
......... rsrs, Escuta essa musica que você vai esquecer, hahaha, cara se tu gosta dela mesmo, tente conciliar seus objetivos e ela, felicidade será dupla!!.
anônimo
11/08/2014 19h24
Não vem com essa ladainha de não querer se envolver com mulher rapaz!

Para de inventar desculpas e tome atitude!

Vc gosta da mina mais não quer se envolver, ah faça meu favor neh!

Acorda!

Deixe de lado esse amor platônico e aja como um homem!
11/08/2014 19h47
Às vezes é legal construir a vida a dois, amigo... O sentimento entre vocês é recíproco, então não há por quê ficar correndo.
Como disseram, tente conciliar seus objetivos com o relacionamento, pode dar certo.
25/09/2014 04h57
Cara, qual seu problema? Você tem algum Problema mental???
Todo mundo quer achar uma pessoa bacana, você achou uma gosta dela e ela de você.
E Tu ainda perde tempo? Deixa de ser BURRO caralho, ai depois perde contato com a mina ou ela arruma outro, ai vai ficar chorando ai. E você estar com alguém não vai impedir seus sonhos e objetivos... uns cara desse tem que se foder mesmo.