Mesmo sabendo que a mesma só quer o dinheiro e não estou falando de ficar e sim namorar..Não entra na minha cabeça toda vez que vejo um cara assim, e depois pode correr risco de generalizar como se todas fosse.

elas perguntam
8 1
eles respondem
04/08/2016 09h09
Há n tipos de relacionamentos no mundo... todos são de intereses, ou melhor, troca de interesses. Contrato "invisível"...
Pra quem olha de fora, pode ter uma análise de interesseira, mas pros que estão dentro é uma relação normal, não afeta quem tem a condição financeira maior, etc.
É risco de generalizar... puft... isso é mais normal que água passando debaixo de ponte.
04/08/2016 10h58
È uma troca de interesses.
Geralmente eles namoram com elas se elas forem muito gatas.
Para "desfilar" com elas por aí.
04/08/2016 09h34
Te respondo com uma música do legião urbana

Quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão?

Pode ser interesseira mas o cara a ama.
anônimo
04/08/2016 09h27
oxe e o cara vai ficar sem ninguém?
ou é a interesseira ou é nada
anônimo
04/08/2016 09h17
é lamentável né...ms qnd vc tem um bom carro/moto legal,uma conta recheada,o que mais aparece é esse tipo.Só falta pular em cima da gente,mas coitado d quem se relaciona c essas.O problema é q as vezes vc so´sabe se ela é interesse ira dps d mt tempo.Nós homens talvez sejamos bobs demais nesse quesito,mas estamso aprendendo!
anônimo
04/08/2016 10h51
Pode ser uma boa troca: ela desfruta da grana dele (lembrando que a grana jamais será DELA, mas sim uma parte do desfrute da grana dele), e não enche o saco, fica quietinha, faz o que ele manda e acha ele o máximo. Para muitas meninas é mais legal ser assim do que namorar um pé rapado e ficar cagando regra pra cima dele. A maioria das meninas se pudesse preferiria namorar um cara rico e deixar ele mandar nelas do que serem "independentes" e "caga-regras" com um cara financeiramente igual a elas.

Por isso que as mais bonitas e magras estão com os caras mais ricos.
04/08/2016 10h58
Ela: ganhara presentes, jantares e sera bancada por ele, sempre.

Ele: "tera" a gostosa q ele sempre quis, pra sexo e exibir por ai.

Troca de interesses, uma mao lava a outra...
anônimo
04/08/2016 14h35
Eu sei lá, tem cara q é trouxa. Eu prefiro 1 trilhão de vezes uma feia com caracter do uma bonita interesseira.
elas respondem
04/08/2016 10h53
Eu conheço um cara que a atual namorada disse que era conveniente namorar com ele.
Ela desfruta do que ele tem pra oferecer e ele desfruta da beleza dela, ja que foi por isso que ele se apaixonou.