eles respondem
Das duas uma: ou é um retardado fazendo a pergunta, ou so quer causar polêmica mesmo.
Não.
Eu sou a favor de tirar todas as pessoas que estudaram a vida toda em escolas particulares das faculdades públicas, deveria ter uma cota para eles.
Quem deveria ter prioridade nas faculdades públicas são pessoas que vem das escolas públicas.
Só assim a educação iria evoluir no Brasil.
Hoje estamos vivendo uma inversão onde pobre esta pagando e os riscos não.
As pessoas tem uma visão muito equivocada e conturbada do que são as cotas...
Olha que insensatez...
Por qual motivo o estado teria que fazer isso?
Não apoio cotas e apoio financeiro baseado na cor da pessoa. Cor não define bosta nenhuma. Quem precisa ser ajudado é aquele que é de família humilde, de classe baixa, que está na luta, trabalhando pra subir na vida.
Eu acho que as únicas obrigações do governo devem ser: fazer rodovias, manter a segurança do país e trabalhar para ótimos relacionamentos comerciais com outras nações.
De resto, que o povo lute kkk
Se eles fossem decente não precisaria disso
Não!!. Acho que quase todo mundo está na merda. Sou moreno claro e tenho dificuldade como qualquer outra pessoa. Meritocracia seria o melhor na minha visão. Aquele que paga o preço por algo, merece esse algo. Um ser humano não se resume ao tom da pele. Não acho justo ter de pagar por algo que Eu não fiz( Escravatura e tal'S.. . ) Mas essa é minha opinião. Não quero ofender ninguém, muito menos criar debates.. .
Acho Que ñ teria problema já que o governo gasta dinheiro com sigo mesmo indevidamente pq ñ ajudar os pretin.
Sou à favor de cotas sociais, não raciais.
Concordo que o governo não pague nada a ninguém.
Não porque aí quem vai estar pagando sou eu
Não concordo nem com a questão de cotas
Acho isso um racismo velado
Conheço negros que dão um show de conhecimento dos demais que se intitulam "brancos" O correto é o Governo das oportunidades para todos com recursos analisando caso a caso
Não, uma pessoa negra tem capacidade de entrar em uma faculdade e pagar seus gastos. Vitimizar que não consegue, é demais.
Do jeito que a coisa vai, não duvido que o STF obrigue o governo fazer isso neste país das bananias.
Lembre-se que o governo não tem dinheiro, ele não produz nada, ele suga das pessoas para "devolver" menos a eles, então seria o mesmo que empobrecer todo mundo para dar a alguns grupos.
Seria o fim econômico completo do país fazer isso, além de não fazer sentido nenhum uma medida dessa, seria o mesmo que voltar em 1888, só que ao contrário.