Estava separado da minha esposa fazia 20 dias .. mas nesses dias eu fiquei no meu canto meio que de luto .. por fim semana passada reatamos o casamento ficamos 4 dias juntos os melhores de 3 anos de casados .. na quinta feira agora peguei o celular dela e vi coisas que não queria quando ela estava solteira .. transou com 2 caras .. aquilo pra mim foi um tapa na cara e decidi terminar novamente .. hoje ela me ligou e disse que está voltando pra mãe dela , me pediu desculpas por tudo e começou a vender os móveis .. mas o jeito que ela está reagiando parece que não está nem aí pra nada sabe .. como se a nossa história fosse lixo

eles perguntam
16 22
elas respondem
12/09/2020 10h40
Provavelmente nenhum dos dois imaginou que iriam reatar tão cedo, mas o fato é que como ela havia se separado de você, decidiu curtir ao invés de ficar na foça. É complicado julgar alguém pelo o que a pessoa fez no período em que não esteve mais com o parceiro, mas eu entendo sua mágoa porque pra você ainda rola sentimento. Acho que ela não te ama da mesma forma que você a ela.
anônima
12/09/2020 11h13
Diboa, aki ñ eh lugar para vc buscar respostas ou soluções, se quiser usar o site para desabafar, botar a raiva para fora ate concordo, apoio e dou força, fora isso, aki soh tem gurizada sem vivência nem experiência de casamento com filhos. Nem passa nem perto pela cabeça deles o q tu estah vivendo. Grande maioria na faixa dos 20 e outra grande maioria ainda virgem, com fantasia na cabeça, ilusões. Converse com amigos próximos.
12/09/2020 11h36
Compreendo perfeitamente o que tu tá sentindo. Sim, ela estava solteira, só que vocês estavam separados há pouco tempo e ela aparentemente, te superou rápido. Se a gente for ver pelo lado racional, ela não estava fazendo nada de errado, mas é que quando a gente ama, não dá pra saber de uma coisa dessas sem ficar morrendo por dentro.
Ah, e sobre ela ter desistido fácil, vai ver ela não achava que existisse qualquer chance de tu perdoar ela ou pode ter ficado com vergonha de pedir pra voltar. Olha, não sei, podem ser tantas coisas. Só uma conversa franca ajudaria a entender o que os dois estão sentindo quanto a isso. Como minha mãe gosta de dizer, ninguém sabe o que calado quer.
Enfim, o que posso te dizer é que se você ainda gosta dela, e acha que pode seguir em frente mesmo depois disso, então chegue nela e procure ter essa conversa necessária, assim poderão abrir o coração um para o outro. Já se você acha que não consegue superar isso, o melhor mesmo é levar o seu tempo pra cicatrizar essas feridas.

Obs: Mas pelo que tu falou nos comentários, ela parecia esconder algo, então no teu lugar, não sei se voltaria a confiar em uma pessoa que age dessa maneira. É claro, se tu quiser voltar com ela, essa é uma decisão tua e ninguém tem nada a ver com isso. Só que seria bom não ser tão emocional, pq isso pode atrapalhar teu raciocínio na hora de tomar uma decisão como essa.
anônima
12/09/2020 19h08
Cara sinceramente se fosse comigo eu terminava, sei que vcs tavam separados mas acho que 20 dias é pouco tempo pra se envolver com outra pessoa...
12/09/2020 11h52
Eu tenho pra mim que a partir do momento que se termina uma relação, ambos são livres para fazer o que quiser. O problema seria se ela fizesse estando com você.
12/09/2020 11h03
Ela estava solteira né mas é complicado acho muito recente o sentimento ainda rola.
anônima
12/09/2020 16h43
Bem feito! Casar com mulher tranqueira dá nisso!
12/09/2020 11h06
Vocês estavam separados e ela poderia ficar com quem quisesse.
anônima
12/09/2020 11h07
Vcs estavam separados ela não te traiu
anônima
12/09/2020 10h57
Ela tá certa
anônima
13/09/2020 23h34
Eu acho que ela tá solteira
12/09/2020 21h19
Nossa ela não perdeu tempo hein kkkkkk esse casamento já era, fim.
anônima
12/09/2020 21h07
Kk
12/09/2020 19h11
Uma mulher agindo assim, achei que só homem não esperasse nem esfriar.
12/09/2020 19h01
kkkk tava necessitada
12/09/2020 19h00
Eu n aceitaria de volta mas a vida é sua,vc q decide.
eles respondem
12/09/2020 10h49
Vou te chamar de whind
12/09/2020 11h53
Sem querer te desanimar, mas o casamento já tinha terminado antes de vocês se separarem. Ela só estava esperando a consumação do fato para se ver livre e ficar com outros. E, justiça seja feita, ela respeitou você, meu amigo.
O fato de vocês terem voltado e subido pelas paredes foi um teste dela pra comparar você com os outros caras. Ver se o que ela "tinha em casa" era o que ela realmente queria. Só que você não curtiu quando descubriu. Talvez a sua demonstração de ciúmes era o que ela precisava para terminar tudo. Vivendo e aprendendo.
12/09/2020 10h55
Acho que ela não te ama tanto assim. Eu daria um jeito de procurar quem goste de mim.
anônimo
12/09/2020 16h42
Vocês estavam SEPARADOS, você não sabe o significado dessa palavra? E depois que vocês reataram, foram os melhores 4 dias juntos, porque você acha que foram os melhores? Foi porque ela estava leve, porque tinha dado aquela desestressada kkkkk E ela aceitou a separação numa boa porque ela percebeu que o tempo que passou com você, pode não ter compensado tanto assim pra ela.
12/09/2020 10h34
Algumas dúvidas estão no ar:
1º Por que você foi bisbilhotar o celular dela?
2º Por que o que ela fez ou deixou de fazer enquanto estava solteira importa depois que vocês voltaram a ficar juntos?
anônimo
12/09/2020 11h04
Cara, segue teu rumo. Essa mulher não te ama e não te dá valor. Ela não errou, pois estava solteira. Mas, convenhamos, transar com dois caras em menos de um mês de separação é estranho, significa que ela não ama você.

Resta saber se ela ficava com alguém durante o teu casamento. Hoje em dia a gente não pode confiar em ninguém. Um conselho: não volte com ela, ela não parece ser de confiança.

Boa sorte pra ti. Foque em outras coisas que isso passa.
12/09/2020 10h52
Por mais que você goste dela, bola frente, você ama muito ela, mas ela não.
anônimo
12/09/2020 11h04
Parabéns vc perdeu 3 anos da sua vida.
anônimo
12/09/2020 10h37
Termina com ela brother
anônimo
12/09/2020 10h51
Nem gostava de você e nem gosta mas você parece ser fraco provavelmente já era corno ou ela já queria te trair
anônimo
12/09/2020 10h31
Ah ela entendeu a realidade ue
13/09/2020 23h35
Se ela te amasse não faria isso. Triste realidade...
13/09/2020 23h38
Pelo visto a única pessoa que ainda dá importância pra relação é vc... Segue tua vida soldado
anônimo
13/09/2020 23h32
É muito bom para o casal que a mulher tenha outras experiências, que viva sua sexualidade em toda plenitude.
Depois ela volta para os braços aconchegantes do seu protetor.
anônimo
12/09/2020 21h17
Jovem, sinto te informar mas provavelmente não só parece que não está nem aí pra nada e pra história de vocês. Aceita e toca a fila.
12/09/2020 21h15
Depois as mulheres perguntam porque os homens não querem mais nada sério.
12/09/2020 19h10
O casamento já era, meu amigo. Seja amigável na separação, por se houver litigância é sempre pior. Não precisa ser amigo dela. E agradeça por não ter tido filhos. Vida que segue, ela não te ama, talvez nunca tenha realmente amado.
anônimo
12/09/2020 19h07
Ela n sente mais nada por você, quando isso acontece o fim do relacionamento é mais leve, pra ela tá assim é pq o casamento estava sendo um peso e ela queria ficar sem esse peso.
anônimo
12/09/2020 19h05
Tenta esquece,se ela já deu pra 2 já é indício que ela tá pouco se fudendo,e com a reação dela q tu citou no final só confirma
anônimo
12/09/2020 19h03
Casamento pressupõe afeto de longa data e término é um luto. Eu acho estranho algo tão concreto e que é tão importante...vc desfaz e a pessoa já vai logo atrás de outro. Vc não pode culpá-la, mas deve usar isso como uma das coisas ao analisar o todo. Se além disso ela não tá demonstrando remorso, arrependimento...não tenho boas notícias pra vc...
12/09/2020 11h42
Trem gostoso.
Ela gozou?