Pessoalmente

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
12/09/2020 11h28
Vc pode começar com uma conversa casual tipo: oi, tudo bem? E perguntar alguma coisa relacionada ao ambiente que estão. Se for num curso sobre a aula ou algum prof, ou sobre o tempo, algo trivial.
Se perceber que a menina vira o corpo pro seu lado e responde já e uma abertura. Mas se ela nem vira em sua direção e só responde, ela já n está interessada. Depois, se perceber que ela continua a conversa vc pode pedir o número.
Evite coisas como: nossa, estava te olhando de longe e te achei linda, acho q essas coisas te colocam num patamar de desesperado. É bom se manter no mesmo nível da garota, se não ela n vai te valorizar e já perde o interesse. Elogios deixe pra o primeiro encontro qndo ela chegar toda arrumada, aí vc já solta aqle: nossa, como vc esta linda.
12/09/2020 11h28
De forma educada, sincera, sem cantadas e sem elogios "de pedreiros".
12/09/2020 11h17
iae cremosa
12/09/2020 11h06
Com as pernas.
anônima
12/09/2020 11h23
Não gosto que já cheguem elogiando, prefiro conversar com o rapaz e no fim da conversa ele pedir número ou redes sociais para manter contato.
anônima
12/09/2020 11h25
Com cartao de credito. Hehehe brincadeirinha rs

Agora falando sério, se for chrgar com essa sua falta de humor e drama, nao tem mulher que aguente.
anônima
12/09/2020 11h59
Eu preciso conhecer a pessoa p de fato me interessar. Logo, começar a cv sempre q vc tiver brecha. Depende do tipo de convívio e contato q vc tem com a pessoa tbm
anônima
12/09/2020 12h56
O importante é o homem ser autoconfiante, mostrar que está a vontade perto da mulher.. dar espaço pra mulher puxar assunto também, perguntar sobre o que ela gosta de fazer e etc jogar um olhar sedutor é importante mas sem exageros pra não parecer um tarado rs
eles respondem
12/09/2020 12h48
Chega falando que o Naruto é um pouco duro as vezes....
anônimo
12/09/2020 11h23
12/09/2020 11h09
Pessoalmente é melhor
anônimo
12/09/2020 11h07
Só marco horário com a prostituta que eu escolher.
anônimo
12/09/2020 13h09
De moto e na garupa do parça.