1.34K  06/12/2020 22h42

Estava me preparando para pedir minha namorada em casamento, apos 3 anos de namoro. Sempre tivemos um namoro leve e gostoso e sempre vi ela com mulherao! não só pela beleza mas pelo seus ideais. Mas ela mudou muito nos ultimos meses e nao consigo ver ela como uma futura esposa e agora preciso de ajudar para lidar com essa nova mulher, que nao reconheço mais.

Minha namorada comprou um cachorro de raça a alguns meses, apoiei ela a comprar e até ajudei em todo processo sempre gostei de cachorro e tenho um na minha casa tbm. Porem agora se passaram 7 meses e aquela mulher que namorada sumiu.

OQUE VEM ACONTECENDO:

- Ela sempre falou em criar cachorros no quintal. Hj o cachorro mora dentro de casa, dorme na cama dela com ela ( incluindo os dias que ele estava com ponto e cheio de remedio externos por ter acabado de sair de uma cirurgia )

- O cachorro caga a casa inteira ( ela até compra tapetes mas ele usa quando quer )

- O cachorro lambe ela inteira ( ja conversei com ela pra evitar quando estou la, pq nao quero beijar algum lugar com baba de cachorro. Enfim nao adiantou hj em dia só dou selinhos e abraços )

- Gasta 1/3 do salario dela com o cahorro ( ficou com nome sujo no cartao pq se nega com todas as forças reduzir os gastos com o cachorro)

- Diminuir drasticamente minhas visitas a casa dela por nao aguentar o cachorro em cima de mim sempre (ele é bem mau educado e repreender ele é arrumar briga com ela)

- Ganhei um certo nojo dela por alguns constumes que agora ela tem com o cachorro e isso tem afetado nosso namoro, nao cosigo ver ela como aquela mulher limpinha e cheirosa tenho um pouco de nojo até.

- Parou de se arrumar pra gastar com o cachorro. (Unhas, cabelos e hidratação? ja era agora ela paga só pro cachorro)

- Filhos? agora o pensamento dela é só filhos cachorro e pretende ter mais 5 cachorros.

- Vomintos, Cocos, Xixis qlqr fluido que o cachorro soltar vai ser dentro de casa.

Ela sempre pergunta quando vamos casar, e agora não sei oque responder.

eles perguntam
9 18
elas respondem
anônima
12/09/2020 13h58
Rsrsrsrrsrararsrsrrs

Você é tão imaturo mano, a palavra casamento nem deveria estar no seu vocabulário ainda. Se está reclamando de um cachorro, imagina só se ela engravidasse. Certamente, você iria sair para comprar um cigarro, na primeira vez que visse ela com vômito do bebê na blusa, toda desarrumada e com olheira de ter acordado de madrugada com o choro do bebê.

Obs: Faça o favor de terminar com essa princesa logo, ela merece um cara maduro para se relacionar.
anônima
12/09/2020 14h25
Melhor ela trocar você. O cachorro vem antes
12/09/2020 13h23
Vc foi trocado por um cachorro, trágico trágico.
12/09/2020 11h41
Kkkkk Eu tenho um apego muito grande com o meu cachorro, então sou um pouco suspeita pra falar. Quando o bichinho é novinho, é natural que ele faça muita bagunça, o meu já foi muito terrível, e com o tempo foi mudando.
Eu acredito muito que esse afeto que ela nutre pelo animal seja uma transferência, talvez no íntimo dela ela precise dessa troca de carinho que é tão incondicional. Precisa conversar com ela, mas se ela não conseguir enxergar o problema, então não tem jeito senão terminar.
Tente deixar claro que o problema não é ela ter o cachorro, mas a questão da higiene. E não pareça estar contra o animal, porque é provável que ela vá tocar o foda-se e preferir o bichinho kkkkk
anônima
06/12/2020 22h42
Acho meio "falta de treino dela" quase todas.
O dormir com ele acho normal e nunca tive animais com porte para isso.

Agora:

-Gasta 1/3 do salario dela com o cahorro ( ficou com nome sujo no cartao pq se nega com todas as forças reduzir os gastos com o cachorro)
É ser irresponsável (não o gastar 1/3 mas o deixar o nome sujo no cartão)
anônima
06/12/2020 22h34
Separa uai
06/12/2020 22h37
Mano? É sério isso? Kkkkkkkkkkkkkkk
Realmente o cachorro fazer a necessidades pela casa é tenso mas é só questão de treinar ele, mas o resto é frescura sua.
anônima
12/09/2020 14h02
Termina com ela e arranja uma mulher que deteste cachorros como você.
anônima
12/09/2020 11h38
Imagina quando tiver um filho
eles respondem
12/09/2020 11h38
Realmente vocês não estão prontos prontos para casar, não sabe lidar com o problema simples que é o cachorro, imagina outras situações.
12/09/2020 11h49
Pra ser bem sincero, eu não me importaria nenhum pouco com isso, muito pelo contrário, fico feliz quando vejo pessoas tratando os animais da forma mais humana possível, eles merecem. Dou todo apoio a ela.
anônimo
06/12/2020 22h28
tem algumas coisas achei que não são tão graves,mas a higiene é primordial.
é melhor conversar com ela sem estar com o cachorro e vc falar como sente tomando cuidado com que fala.e explicar que esta tudo bem ter o cachorro mas que poderiam colocar umas regras para melhorar a convivencia
anônimo
12/09/2020 11h48
Vish... ela te trocou pelo o cachorro. Dividir atenção com o pet eh complicado kkkk
anônimo
12/09/2020 14h23
Eu achava que isso tinha acontecido apenas comigo. Eu já vivi isso, só que em menor intensidade, mas o sentimento de um certo nojo em ver ela beijando o cachorro e passando a língua na boca aconteceu comigo.

Você será crucificado em falar assim, pq hoje tá na moda cuidar de cães melhor que humanos.
anônimo
12/09/2020 13h48
Você tem um tesão por esse cara ai da foto? Já é a 5 ou sexta conta criada com nome diferente com esse cara ia da foto.
anônimo
12/09/2020 11h35
Vc nao gosta de cachorro porra nenhuma, vc so trata como um ser secundario que deve fazer a seguranca da casa. Provavel que goste de cachorro acorrentado só, né? Pessima pessoa que vc é.
12/09/2020 15h02
Já li em algum lugar que não é bom criar o cachorro dentro de casa e na mesma cama, pois ele vai envelhecer um dia, e vai ficar doente. E será muito difícil acostumar ele depois no local dele. O animal vai sofrer muito mais do que agora. O melhor é ir a um veterinário e um adestrador e ter uma conversa franca
anônimo
06/12/2020 22h36
Acho que vc deve terminar
12/09/2020 14h45
Eu terminaria com ela, sou nojento com isso também.
anônimo
12/09/2020 11h33
Larga logo.
12/09/2020 14h15
Infelizmente minha casa é do mesmo jeito, minha família mima tanto meus cachorros que eles fazem tudo que querem.
Única coisa que posso te aconselhar é que caia fora dessa furada, só vai piorar.
anônimo
12/09/2020 14h10
anônimo
12/09/2020 11h47
Deixa ela com o cachorro e come outras
anônimo
12/09/2020 11h41
Cachorro caro
12/09/2020 11h37
Cachorro lambe melhor
anônimo
12/09/2020 11h35
Parece que o cachorro fudeu com ela