Eu tingi o meu cabelo de ruivo. Meu cabelo natural era castanho medio... eu n descolori pq n quis agredir o cabelo. Meu desejo era q a cor ficasse laranja, até q ficou, mas ta um pouco avermelhado. Queria tirar esse vermelho e ficar mais alaranjado, o q seria melhor fazer? Passar uma coloração mais amarela? Ah, detalhe... A cor na verdade n ficou como eu quero d fato. Eu quero um laranja claro e como eu disse, n fiz descoloração, e sei q se eu quiser mais claro tem q fazer. Porém oq eu faço então para deixa-los bonitos dnv caso eu resolva descolorir...?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
05/08/2016 07h05
Vai no cabeleireiro pinta de castanho e hidrata... se nao vc vai ficar careca