Conversando com uma amiga, amiga mesmo sobre se amigos tbm transam e ela respondeu o seguinte: se não tiver sentimento romântico a amizade continua a mesma. Nesse caso pra mim amigos podem transar sim.

As pessoas deveriam ter mais a mente aberta em relação a isso.

eles perguntam
5 2
elas respondem
12/09/2020 13h56
Tá querendo pegar a amiga né danadinho!!
anônima
12/09/2020 13h55
é dificil não surgir sentimento romantico de uma parte
12/09/2020 14h14
Eu acho bem complicado. Geralmente, um acaba se envolvendo.
Juh
12/09/2020 14h17
Eu ja fiquei com um amigo, n transamos, a amizade seguiu sem problemas.
Mas n é algo q eu faria novamente, acho q dependendo da pessoa pode estragar a amizade ou ficar um clima estranho, n vale a pena arriscar uma amizadr por uma ficada
anônima
12/09/2020 14h19
Olha, já fiquei com amigas minhas e realmente ficou só nisso e não estragou a amizade. Mas, nunca ficaria com uma Melhor Amiga, nesse caso nem atração eu sinto porque vejo a pessoa como irmã.
eles respondem
12/09/2020 14h20
Chama ela e vê qual a resposta
12/09/2020 14h17
Ela quis dizer que se não tiver sentimento romântico a amizade continua a mesma. Nesse caso pra ela, amigos podem transar sim.