Boa tarde, pessoal
Tô com muita dificuldade em desenrolar algo com alguma garota, mesmo uma conversa legal pra ter algo a mais, parece que não sei o que dizer nas horas certas pra gerar interesse nela e isso acaba ferrando com tudo. Meus amigos não tem dificuldades com a mulherada, tanto que peço conselho a eles, mas cmg nunca dá certo, a conversa fica engessada e não rola nada

eles perguntam
3 5
elas respondem
Juh
12/09/2020 14h53
Eu acho q o lance é que alguns caras querem chegar com frases prontas e conseguir algo.
N tentam de fato conversar e despertar o interesse atraves de algo simples.
12/09/2020 15h06
Tem que praticar, mesmo que n dê certo e converse com mulheres que você também n tem interesse. Você vai saber desenvolver pq não vai estar preocupado em gerar atração, aí vc entenderá no que está errando.
anônima
12/09/2020 14h51
seja você mesmo, não tente mudar
eles respondem
12/09/2020 14h49
Você chegar já na intenção que quer ficar com ela, a mulher já percebe. Você tem que trocar ideia normal, não precisa ter medo. Quando tu vai conversar com algum amigo você joga vários assuntos, sem medo, é a mesma coisa quando você conhece uma mulher, tem que falar sem medo
anônimo
12/09/2020 14h45
É só conversar de boa, conversa para conhecê-la e não para conquistá-la.
12/09/2020 14h56
Talvez tu esteja travado, seja sutil mas tbm ousado
anônimo
12/09/2020 15h02
Crie alguma conversa que ela retorne a infância, crie intensidade, sempre que ela de um exemplo relacione com algo seu e explore sentimentos bons como comida, lembranças da infância, saudozidade da adolescência e etc
anônimo
12/09/2020 15h46
Vamo respondendo aí que eu quero saber tambem