Então, gente, em público, eu até consigo ser engraçado, mas, quando estou sozinho com outra pessoa, não consigo. Ao meu ver, sou extremamente sem graça quando estou conversando com uma pessoa a sós e não consigo mudar isto. Quais qualidades podem substituir a graça, ou como deixar de ser sem graça?

eles perguntam
4 2
elas respondem
12/09/2020 15h09
Acho que se você tem um bom humor e assuntos interessantes para conversar, já está ótimo.
Se você for engraçado o tempo todo, vai dar a impressão que você não tem meios pra manter uma conversa.
12/09/2020 15h14
O mais legal é encontrar assuntos comuns aos dois e tentar desenvolver a cv. N necessariamente a "graça " é dar risada. Isso pode quebrar o gelo do momento, mas n quer dizer q é legal sempre
12/09/2020 15h05
Enche ela de comida que você fica interessante rapidin
12/09/2020 15h07
Com dinheiro.
eles respondem
12/09/2020 15h06
Não precisa ser engraçada toda hora, se não tu vai virar o bobo
12/09/2020 15h21
Sou mó sem graça, sei lá