2.12K  04/08/2016 12h00

Ficamos uma vez e eu adoro conversar com ele mesmo que pelo wpp, Tenho vontade de dizer para ele que quero sair mais vezes com ele, mas tenho medo dele, por notar muito do meu interesse por ele, se desinteressar... tipo "essa ai já tenho no papo, não preciso mais me esforçar pra conquistar". Será que quando a gente demonstra interesse por um cara ele desencana da gente?

elas perguntam
3 2
eles respondem
Vls
04/08/2016 12h00
Demonstrar interesse é de lei! Mas como a coleguinha falou, equilíbrio é a chave. É claro nao vai ficar encima do cara 24h. Demostrou interesse? ok! Foi recíproco? Melhor ainda! Só ir semeando que vai fluir naturalmente.

Ah! Nada de ficar grudenta! Nao tem cara que aguente!
04/08/2016 11h10
Depende do cara... você acha que é um cara que possívelmente iria querer algo mais contigo além de ficar?
anônimo
04/08/2016 11h13
Com Certeza coisas faceis demais a gente perde o interesse rapido.
elas respondem
04/08/2016 11h15
Entendo seu ponto de vista. Acho que a palavra é "equilíbrio ". Da mesma forma que vc gosta das demonstrações de interesse dele, ele tbm deve gostar das suas.
A questão é cuidar pra não ser algo unilateral ou desproporcional. Se vc tem vontade de vê-lo não vejo problema em vc dizer isso. Faça. Coloque isso pra fora. Só fique atenta pra notar se há reciprocidade, não se expondo em vão.
Outra coisa importante é vc dar espaço. Isso é bom pro cara respirar, sentir saudades e tbm perceber que vc não está à mercê dele. Boa sorte.

Edir: não diga que vc quer vê-lo mais vezes. Chame-o pra fazer algo num dia qlqr, apenas. Imponha naturalidade no lance.
anônima
04/08/2016 11h13
talvez...