J2prime

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
12/09/2020 15h11
Jogar fora já era
12/09/2020 15h11
compra um xiaomi
anônimo
12/09/2020 15h13
Nao mexa com ele carregando
Use carregadores ORIGINAIS
Diminua o brilho
Desligue bluetooth, localizacao e internet movel (Caso tenha Wifi, priorize).

Mesmo assim se acabar rapido, a saude da sua bateria pode estar bem baixa. Entao o jeito será trocando.
Ps: J2 Prime é muito antigo, quando tiver melhores condicoes, recomendo comprar um celular melhor. Nao recomendo comprar celular barato.
12/09/2020 15h19
Compra otro
12/09/2020 15h31
Solução simples
Troque a bateria (de fontes confiáveis)
Adquira um carregador original e faça cargas de acordo com o fabricante. Carregue sempre com o celular desligado (não importa o fabricante) Vai notar uma diferença enorme.
anônimo
12/09/2020 15h32
Sim.compre outro ou pegue aqui o meu
anônimo
12/09/2020 16h19
Reinicia o celular
elas respondem
12/09/2020 15h11
Não mexa com ele carregando
anônima
12/09/2020 16h08
. Não mexa nele quando estiver carregando.

. Evite deixar o celular esquentar pq isso q acaba com a bateria.

. Não deixe o celular na tomada após atingir 100%.

.Use o carregador original, não recarregue no pc ou notebook.

. Eu notei um aplicativo chamado google play music e reparei q quase o tempo todo ele ficava aberto mesmo se vc não usar ou forçar a parada, quando aperto a tecla central e depois a bolinha e vou em aplicações ativas ele quase sempre tava aberto e de manhã meu celular amanhecia quase sem bateria, eu preferi desinstalar as atualizações dele e depois cliquei em "desativar" e baixei outro music player.

. Tem um método que diz q melhora a bateria, vc carrega seu celular ligado até 100% (sem mexer) e depois que vc desconectar ele da tomada vc vai digitar *#0228# e clicar em "quick start" aí a tela vai apagar, aí vc espera ela acender q vai mostrar quanto na verdade vc tem de bateria, depois disso quando vc usar o celular e chegar a 15% vc coloca pra recarregar.
anônima
12/09/2020 15h11
Obs KKKKKK o meu é o prime tbm
12/09/2020 15h12
Comprar outro.
anônima
12/09/2020 15h26
Bateria viciada. Se não tiver condições de comprar outro e ele estiver bem conservado, então uma solução seria trocar a bateria.