Estava saindo com um carinha e no primeiro encontro ele me tratou como uma princesa e na hora de ir embora ficamos. Depois disso continuamos a conversar e ele super amoroso comigo, só que do nada ele começou a me deixar no vácuo horas e horas e ao mesmo tempo que ele era carinhoso tambem era frio detalhe (ele postava alguns status com frases de apaixonado) Eu perguntei pra ele oque ele queria comigo e ele visualizou e não respondeu, e então eu mandei um texto dizendo que não queria correr atrás de alguém que não tava nem aí pra mim, e ele pediu desculpas não corresponder aos mesmos sentimentos e que estava levando pra ver se rolava só que não rolou e não queria me machucar porque gostava muito de mim. Oque vocês acham que pode ter acontecido?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
12/09/2020 15h13
Transaram? Se sim ele conseguiu o que queria.
anônimo
12/09/2020 15h13
Caramba! Imagino o textão que você deve ter mandado kkk. Desencana. Sai dele. Ele só deve tá querendo te usar.
anônimo
12/09/2020 15h17
Moça,acho que você tem que começar a gostar mais de si mesma e não ficar colocando muita expectativa nos outros assim. O ideal seria você só ter saído como se não quisesse nada sem se apegar nem nada... Se ele quisesse realmente algo sério contigo,ele iria ir atrás de vc e vc não precisaria ficar mandando msg ou esperando horas uma resposta dele.
Por isso é sempre bom não colocar expectativas nas pessoas e ao mesmo tempo não se apegar desse jeito só por ter saído uma única vez.
Comece a conversar com outros caras pô
anônimo
12/09/2020 15h19
Achei vc desesperada.
anônimo
12/09/2020 16h10
Muito trouxa.
elas respondem
12/09/2020 15h12
Provavelmente ele apaixonou por outra pessoa, acontece, vida que segue!