Já tive isso há dois anos e foram meses me escondendo no meu quarto...Não tomo mais medicamentos já faz um ano
Ultimamente tenho me isolado mais, a fome quase nem tem, as atividades do curso estão acumulando e as crises existenciais aparecem todo hora. Penso muito nas vantagens e desvantagens de estar viva mas não tenho pensamentos de suicídio.... Mas fico pensando que minha vida é ruim, que não estou onde eu queria estar e isso me deixa angustiada.
Ficar deitada no escuro tem sido o que mais tenho feito.
Não sei mais o que eu faço?!
Minha vida não é tão ruim mas tenho esses pensamentos de que é horrível viver, um vazio muito grande

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/09/2020 15h36
Acho que todo mundo passa por isso
anônimo
12/09/2020 16h04
Dizem que Jesus preenche esse vazio.
12/09/2020 16h06
Entre na academia, preencha esse vazio com exercícios físicos.
Faça atividades até o seu corpo ficar sem energias.

Confia nisso, sou amigo de uma prof de academia. A pós graduação dela é sobre como os exercícios físicos combatem a depressão.
elas respondem
anônima
12/09/2020 15h21
A vida é cíclica, tudo muda. Isso também passa. Mas eu sugiro que vc vá em um psiquiatra, vc pode precisar de algum antidepressivo.
anônima
12/09/2020 15h24
Procure ajuda profissional, anônima. Mas, uma coisa que me ajuda muito com a minha ansiedade é fazer exercícios físicos, me relaxa muito e eu desconto toda a agitação mental nisso.
anônima
12/09/2020 15h28
Todo mundo passa por problemas e frustrações. Seja forte e procure fazer o melhor por si, tudo passa, vale a pena :). Procure um psiquiatra e um terapeuta.
anônima
12/09/2020 15h41
va nomdico