Uma "amiga" postou um storie, ai falei pra gente sair. Ela ficou fazendo charme e falou da quarentena, logo depois postou outro storie falando que tava com vontade de sair. Aí respondi falando que eu ia pegar ela pra gente sair, ela deu like e falou que ia ficar difícil que ia se arrumar e blablabla

Ela sabe que eu quero ficar com ela, pra mim tá muito na cara que ela quer atenção, mas até que ponto essa atenção é charminho? Quando que eu devo parar de graça com ela ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
12/09/2020 16h09
Olha, nessa situação eu já não considero mais charme, e sim cu doce mesmo.
anônima
12/09/2020 16h10
Nada é charminho, tudo é cu doce.
eles respondem
12/09/2020 16h10
Ela quer sair, mas não com você