Tipo as vezes a pessoa esquece que vc é timida(o) e entra em determinados assuntos e vc fica sem saber o que falar ou fica sem reação e a pessoa não entende, ou as vezes vc só é timido(a) e a pessoa acha que vc tá sendo grossa, tipo quando vc muda de assunto

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
12/09/2020 16h08
Normal.
Fico meio fechado mesmo com quem não conheço, até pegar confiança e me abrir mais, mas mesmo sabendo disso um amigo meu ficou puto da vida porque eu não me enturmei com os amigos dele.
elas respondem
anônima
12/09/2020 16h50
Infelizmente sim. Meus pais não aceitam muito minha personalidade e querem mudá-la a todo custo.