Tenho uma relação muito conflituosa com minha família e não tenho condições financeiras, o suficiente, para sair de casa, só recebo 300 reais de pensão alimentícia (sou maior e estudante, e também não mexo no dinheiro, pois minha mãe retém, nunca toquei em 1 centavo).
Tenho 22 anos e já estou cansada da minha vida. Quero sair de casa, mas tenho medo de não conseguir me sustentar.
Procuro empregos, faço faculdade e estudo para concurso. Mas até agora não consegui nada.

Vocês teriam coragem de sair assim de mãos abanando da casa dos pais de vocês? (eles não gostam de mim, então nem vão me ajudar também).

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
12/09/2020 16h35
Espera pelo menos se formar, pra sair de casa. Falta muito pra se formar?
elas respondem
12/09/2020 16h29
Falta quanto pra terminar seu curso na faculdade? Quando se formar e ter emprego casca fora uai é que 300 reais tbm não se consegue muita coisa, eu ganho 300 euros em um part time e com esse dinheiro poderia alugar um quarto e comprar comida de boas pra viver 1 mês. Você pode falar com um amigo ou amiga sua, ver se te alugam um quarto por um preço bom por pouco tempo