Qual sua expectativa pra esse filme do Robert Pattison como Batman??

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
12/09/2020 16h23
Sei que ele tá pronto pra interpretar o Bruce.
Respondendo: Eu gostei do trailer, e ainda mais que é um nova oportunidade pro Robert mostrar que tem potencial na atuação.
anônima
12/09/2020 16h32
Muito boa
12/09/2020 16h43
Sim, curti o trailer.

Sobre o Robert não tenho o que falar, ele é um bom ator e já foi elogiado em outros filmes...mas o povo continua pegando no pé dele por conta de Crepúsculo. -.-
eles respondem
12/09/2020 16h22
Sim, fico estranho um pouco, acostumado ver o Batman marrudao
anônimo
12/09/2020 16h27
Já sim.
Eu confesso q tenho uma certa desconfiança da atuação do Robert Pattinson no papel do Bruce Wayne. Ele ficou muito marcado pelo filme crepúsculo e eh difícil de apagar aquela imagem de vampiro ridículo q brilha no sol. Mas eu torço pra ele fazer um excelente filme, e tenho um boa expectativa q filme do Batman possa se tornar um sucesso.
anônimo
12/09/2020 16h24
Curto o Batman desde criancinha, então não sou muito crítico pra essas coisas. KK
12/09/2020 16h28
Sim. Parece que o cara vai fazer um bom Batman. Me surpreendeu positivamente.