Faz um tempo que já terminei, ficamos amigos durante um tempo até que não deu mais certo. Faz uns 3 meses que não nos falamos e durante esse período parece que ela mudou da água para o vinho... exemplo:
- Sempre gostou de ficar em casa e era uma das coisas que mais reclamaram nossa relação hoje em dia sai com maior frequência.
- sempre detestou tatuagem e criticou a minha quando queria fazer, e falava mal da prima. Hj fez duas
Vcs são assim ou algum ex? Se sim qual motivo da mudança?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
12/09/2020 16h52
Mudanças drásticas eu evito. Não quero ele pensando que tô mudando pra tentar reconquistar ele.
anônima
12/09/2020 16h54
As pessoas mudam ué.
12/09/2020 17h36
Tenho ex não
anônima
12/09/2020 17h38
Coisas físicas? Sim, mas não muito. Fora isso, só umas atitudes e opiniões.
anônima
12/09/2020 17h42
Só fisicamente, mas em personalidade não muito, falo com ele esporádicamente, não gosto de manter muita proximidade.
eles respondem
anônimo
12/09/2020 17h37
Ex e amigo? Aaaaah sai daí ow.