4.23K  04/08/2016 11h49
elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
04/08/2016 11h38
Pode ser até no primeiro.
Sexo é só mais um item da vida.
Alguns colocam o sexo como algo de outro mundo. Nossa, só posso transar com a pessoa X e a transa é a pior coisa da vida dela, mesmo depois de criar intimidade, etc, etc.
Transe no momento que achar melhor, no primeiro, no último, qualquer encontro. A ordem da transa não altera o produto.
04/08/2016 11h44
Normal, quando bate aquele tesão não há homem ou mulher que se segure e quando acontece assim no primeiro ou segundo encontro é sinal de que vocês se deram bem, combinam um com o outro e é pra se namorar sim.
04/08/2016 11h49
Tô fechado com o anônimo! Não acrescentar mais nada por que não é preciso!

Deveria ter a 3ª opção

Normal, namoraria com ela com certeza. E lógico não por ela ter transado, mas pela pessoa que ela é.

"Pode ser até no primeiro.
Sexo é só mais um item da vida.
Alguns colocam o sexo como algo de outro mundo. Nossa, só posso transar com a pessoa X e a transa é a pior coisa da vida dela, mesmo depois de criar intimidade, etc, etc.
Transe no momento que achar melhor, no primeiro, no último, qualquer encontro. A ordem da transa não altera o produto."
elas respondem
anônima
04/08/2016 11h39
Não precisa demorar muito pra que o ato de fato aconteça, mas nos primeiros encontros melhor ficar só no beijo e nas brincadeirinhas maliciosas , pq pode ser que o cara queira realmente só sexo, e pronto quando conseguir só vai atras de vc quando ele quiser transar novamente