Conheci uma moça no Tinder a umas 3 semanas e o papo fluía super bem. Diante disso, perguntei nessa terça-feira passada se ela estaria ocupada no final de semana e ela disse que não tinha nada para fazer. Chamei-a para um almoço no domingo para nos conhecermos melhor e ela topou. Continuamos conversando normalmente esses dias e hoje de manhã perguntei se amanhã estava tudo certo e ela disse que sim. Porém, acabei de receber uma mensagem dela desmarcando dizendo que só lembrou agora que tem um chá de bebê de uma prima e que ela ficaria muito triste se ela não fosse. Fiquei muito chateado por ela ter desmarcado assim em cima da hora porque já tinha preparado tudo para amanhã. Desanimei completamente porque eu sempre encarei meus primeiros encontros como uma entrevista de emprego, um compromisso que eu só deixaria de ir se algo extremamente grave acontecesse. O que acha dessa situação? Devo tentar remarcar outro dia ou partir para uma próxima?

eles perguntam
4 3
elas respondem
12/09/2020 17h26
"encarei meus primeiros encontros como uma entrevista de emprego"
Cara, relaxa.
Ela deve ter esquecido mesmo.
Chá de bebê não é o tipo de festa que a gente fica contando os dias. Ela deve ter recebido o convite faz tempo, caiu no esquecimento.
Seja leve com essas coisas, a vida é feita de imprevistos. Temos que nos adaptar.
O que importa é se vcs continuam a conversar.
12/09/2020 17h26
Segunda chance
anônima
12/09/2020 17h32
Marca novamente e vê se rola, senão é treta
anônima
12/09/2020 17h34
Daria uma segunda chance.
eles respondem
12/09/2020 17h31
Ora, dê uma segunda chance.
Ela esqueceu, entenda e tenha paciência. Não vale a pena perder uma senhorita por isso, é algo muito bobo.
anônimo
12/09/2020 17h27
Nem li
12/09/2020 17h25
Eu daria mais uma chance sim, as vezes as pessoas tem compromissos msm. Porém o mais importante e como ela agiu, ela tentou contornar e já tentou marcar um novo ou só desmarcou e demostrou desinteresse