Nas posições em q a mobilidade do homem é mais favorecida do q a da mulher, o q vcs acham q dá p ela fzr e q vcs gostam p n ficar tão passiva? Beijo, toque em algum lugar, passar as maos nas costas a depender da posição,...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
12/09/2020 17h55
Gemer, gozar feito louca. É isso que a gente quer
12/09/2020 17h55
Aquela apertada com a mão nas minhas bolas enquanto é fodida de 4
anônimo
12/09/2020 17h56
Mãos nas costas, beijar, olhar nos olhos, mordida na orelha, uma respirada com gemido no meu ouvido, etc
elas respondem
anônima
12/09/2020 18h00
Quer saber a diferença de homens e mulheres no sexo?
Uma palavrinha: Entrega!
Homem transa só pensando nisso, ou nem pensa em nada, só sente a coisa toda. Mulher é muito diferente, muitas pensam até se o dedinho do pé dela está feito e bonito, pensa o que ele vai achar do corpo, pensa qual o barulho que quer fazer, pensa se deve falar o que quer, pensa se não está sendo muito vadia e pensa até em coisas que estão nem relacionadas com o momento. Por isso, o negócio é não pensar, somente se entregue ao momento. Se quiser pegar, pegue! Se sentir vontade de gritar, grite! Se quiser falar, fale!