Tornando-se mais uma
12/09/2020 18h39
Nem toda mulher é manipuladora, aliás uma minoria é.
eles respondem
12/09/2020 18h23
Vai nos polos
anônimo
12/09/2020 18h30
Tú ta aqui pra pagar de Incel ou MGTOW?
12/09/2020 18h28
Não tem que se tornar frio, tem que se desenvolver emocionalmente. Crescer, amadurecer, viver relações. Não existe escola pra isso, é a famosa 'escola da vida'. Por defesa, homens que estão machucados por causa de uma mulher costumam se afastar de relacionamentos ou, nos casos piores, agir mal com elas pra ter a sensação de 'dar o troco'. Tem que fazer exatamente o inverso disso.
anônimo
12/09/2020 18h24
Transando com prostitutas.
anônimo
12/09/2020 18h26
Se fosse uns tempos atrás eu ia te falar que vc só não encontrou a mulher certa, pra ser qm vc é. Hoje, te falo que se foda. Minta descaradamente, não tenha piedade em iludir o coração. Use dps descarte. Tô numa fase dessas ai. Quando aparecer uma mulher descente vc vai saber. Gado nunca mais.
12/09/2020 18h28
Não é ser frio com mulheres, é ser frio mesmo.

Isso leva tempo, em alguns casos, decepções amorosas. Uma pessoa se torna fria depois de algum sofrimento, em poucos casos a pessoa demonstra poucos sentimentos por ser assim mesmo, em muitos dos casos não passa de uma reação à uma frustração ou várias.

Como disse, leva tempo e sofrimento. É só não se emocionar muito, não criar muitas expectativas, não é necessário ser frio para evitar ser enganado ou se sentir enganado.
12/09/2020 18h31
Entenda que ela não é a última mulher do mundo
anônimo
12/09/2020 18h36
Seja conveniente na medida certa, pense primeiro em você sempre.