Fico com uma menina que tem filho, não somos namorados nem nada, só ficamos e temos um relacionamento casual e geralmente a gente faziamos caminhada e corríamos juntos.
Terça feira eu chamei ela pra fazer caminhada comigo e ela não quis ir por causa da filha dela que não tinha com quem ficar, até aí tudo bem chamei outra menina que fico pra ir e todos os dias estou fazendo caminhada com ela.
Quinta feira a primeira me chamou querendo fazer caminhada mas todos os dias eu vou com a segunda e sempre ficamos no matinho, então eu expliquei pra ela que agora estou fazendo caminhada com outra menina e que achava melhor ela não ir pois não queria que ela ficasse de vela.
Postei no meu status ela com meu cachorro pois meu cachorro gostou dela e a primeira ficante veio me falar várias coisas dizendo que eu era escroto e que era infantil, e que "só por causa que ela não quis ir um dia por causa do filho que eu fiz isso".

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
12/09/2020 18h47
tu é baita escroto mesmo
anônima
12/09/2020 19h32
Eu te entendo, se vcs não tem nada sério n tem q ter cobranças
12/09/2020 19h21
Acho que vc foi meio babaca sim!

Dispensa ela para ela encontrar alguém que a valorize de verdade
anônima
12/09/2020 18h50
Realmente tu agiu errado kkkkkk separa um rolê pra cada uma, ok? Uma pra caminhar, outra pra ir em tal bar e assim por diante. Se tu misturar logo logo todas vão dar o fora.
12/09/2020 18h49
Escroto D+ kkkk
12/09/2020 18h50
N achei vc escroto.

As pessoas é q vivem o casual sem ter o psicológico para o mesmo. Vc n tem nada sério com ela.
anônima
12/09/2020 18h52
Creio que se ela sabe que você é assim e tem outros "contatinhos", não tem muita coisa para que ela reclame.
anônima
12/09/2020 18h53
Cara vamos por partes vc queria algo sério ou queria só ficar?
A ficada de vcs foi esclarecido se iriam ficar com outra pessoa ou seriam so vcs dois?
Se tinha um acordo q seria so entre vcs dois, vc foi sim ridículo, se podiam ficar com quem quisesse so faltou esclarecer isso logo de início.
(Ps foi escroto vx ter falado ficar de vela pra ela)
13/09/2020 12h46
É o que a anônima disse "se vcs não tem nada sério n tem q ter cobranças" mais também achei desnecessário vc falar que ela ia ficar de vela
13/09/2020 13h22
Na minha opinião ela exagerou um pouco ao te xingar por isso, e você também não precisava ter falado que ela iria ficar de vela.
Há certas coisas que não precisam ser ditas, mesmo que seja apenas algo casual.

Agora deixe a poeira baixar.
13/09/2020 13h27
Ficar tem as suas desvantagens, o segredo é não se apegar. Apesar de ser só um fica entendo o que ela sentiu .
eles respondem
anônimo
12/09/2020 18h46
Vc não soube administrar contatinhos. Não que vc esteja errado pq no caso disse ser solteiro. Mas tem q ler nas entrelinhas vc já não está ficando faz tempo ao pt de estar pagando de casal msm se ser ou se havia uma consideração entre vcs. Se fosse casual problema nenhum. Mas vcs já estavam mantendo frequência e fosse pra manter sua solteirisse era só não misturar os rolês. E sincero, já que vc quer resposta assim: agiu errado.
anônimo
13/09/2020 00h01
Você está errado a partir do momento em que começou a se relacionar com mãe solteira. Mulher assim é bom não ter nem amizade.
12/09/2020 18h50
Relacionamento casual é assim. E o interessante é que a mulher ficou com ciúmes de tu caminhar com a outra, o fato de não ter compromisso e ela saber que tu transa com várias não tinha gerado isso ainda. A mente de algumas mulheres é um enigma.
13/09/2020 14h44
Você é o errado.
anônimo
12/09/2020 19h15
Ela vocês não eram namorados
12/09/2020 19h22
Você foi otario em não ter mantido a outra ficante no sigilo.
anônimo
12/09/2020 19h25
Achei meio desnecessário vc falar pra ela que iria ficar de vela
anônimo
13/09/2020 12h30
Você não fez nada de mais, ela não era sua namorada