30.4K  15/01/2017 20h29

Se sua namorada estuda ou trabalha e pega carona com um amigo que tu não conhece bem, da faculdade / trabalho, todo dia (principalmente buscar), ficariam chateados?
Se fosse a noite e você não tivesse como buscar e o ponto de ônibus é perigoso e as vezes vazio, seu ciume ou proteção fala mais alto?
e você mulher pega mal pegar carona com outro tendo namorado.

elas perguntam
7 4
eles respondem
15/01/2017 19h58
Já que não tem outro jeito né, confiar na moça
04/08/2016 18h15
Iria rolar ciúmes sim mas como não tem jeito de eu mesmo levá-la e prezando pelo conforto e segurança da minha amada deixaria ir com o amigo depois de eu conhecer ele. Vou ter que confiar nela e até porque se for pra trair vai traí comigo olhando ou não... Essas coisas não tem como evitar e sim confiar.
04/08/2016 12h36
Acho que pode rolar um ciúmes de leve, mas confiança é essencial... se a pessoa quer trair, ela vai trair com você de olho ou não!
Sad
04/08/2016 14h56
Não iria me incomodar só ia pedir pra conhecer o cara mas é claro que ia rolar um pouco de ciúmes.
04/08/2016 13h31
Deixaria ainda mais sendo um lugar perigoso, só gostaria de conhecer o cara antes pra saber se não vai ter perigo dentro do carro também.
04/08/2016 12h31
Eu dava qualquer jeito, mas não deixaria ir de carona , so se ate a chegada em minha casa tivesse mais pessoas alem deles dois e fosse mulher...
anônimo
04/08/2016 14h29
Eu deixaria de boa
elas respondem
04/08/2016 12h31
Ahhh, acho que não. Creio que um pouco de ciúme é normal, mas confiança acima de tudo.
Se você sabe que seu amigo é afim de você, é melhor evitar. Caso contrário, não vejo problema.
anônima
04/08/2016 16h49
Se n tivesse outra opção eu iria com o amigo sim...
Até pq se eu tivesse um namorado, ele teria q aceitar q eu tenho mtos amigos homens e sou bem próxima do meu melhor amigo...
anônima
15/01/2017 20h29
Ahhhh
Não eh por nada não
Mas conheço um caso bem próximo
Hj os amiguinhos casaram e tiveram um bb
O ex dela sempre dizia p cara " cuida da mi" dai essa amizade floresceu :D
04/08/2016 14h47
Nada a ver. Vamos parar de ver maldade onde em tese não há.