Hoje eu fui... vou contar.

Tenho uma tendência a diminuir os preços das coisas. Eu gosto de comprar roupas, moro num bairro bom e não gosto muito de transporte público. Meu salário é ok, razoável, mas estou longe de ser rica.
Meus colegas de trabalho e conhecidos sempre me perguntam o valor das coisas. Por exemplo. “Quanto foi essa roupa? Quanto você paga de aluguel? Quanto você gasta em média de uber por mês?”. E eu me sinto desconfortável de dizer a verdade, porque logo em seguida sempre escuto “ah, você gasta muito. Ah, você é rica. Ah, tá podendo. Ah, você devia fazer isso e aquilo”. Enfim, recebo uma consultoria financeira e deboche grátis.
Ai sempre diminuo um pouquinho... falo uma média de valor (que é mais baixa) ou digo que não sei, enfim, invento.
Só que hoje uma colega de trabalho foi procurar um apartamento com o proprietário do meu apartamento e acabou descobrindo quanto pago. Fiquei com uma vergonha danada.. foi uma mentira desnecessária. E eu sinto que sempre estou mentindo sobre coisas do tipo.
Enfim, vocês já foram pegos na mentira? Se foi, conte.

elas perguntam
6 0
eles respondem
12/09/2020 18h34
Nunca, é difícil eu mentir e quando o faço preparo as coisas antes pra não me ferrar depois
Mas já aconteceu o contrário. Eu estava falando a verdade e a pessoa insistia que era mentira e tinha provas ainda...enfim, me ferrei
anônimo
12/09/2020 18h37
Só minto pras crianças me deixarem em paz. Mas pra adultos procuro não mentir. Pois, mentira tem perna curta e, ser desmascarado por alguém, deve ser uma completa merd#.. . A respeito do seu texto - Liga o foda-se, ninguém tem nada haver com a sua vida. Se você se sente bem fazendo o que faz. Então, continue fazendo. Enfim.. Meu irmão vive comprando coisas caras Ex: O Iphone 11 e tal`S.. As pessoas olham com olho torto pra ele e falam:
___Nossa!! Valor de uma moto.
Ele taca o foda-se, quem está feliz é ele. O resto é resto.. .
anônimo
12/09/2020 18h39
Sim
anônimo
12/09/2020 18h45
Já menti bastante sempre me ferrava principalmente com a minha família quando dicidi parar de mentir ou mentir menos deixei de me ferrar tanto

Mais tem caso que a pessoa quer saber demais melhor não dá muita atenção pra esse tipo de gente , gente curiosa
anônimo
12/09/2020 19h14
Algumas vezes
Certa vez só pra recusar um convite eu disse que não está em casa, eu só não esperava que a pessoa fosse tão insistente aí minha mãe acabou me entregando.